quinta-feira, 10 de outubro de 2013

 minha personagens ^ _ ^

olá monsters tudo bem ????
bom Hoje eu vou mostrar as minhas personagens eu trabalhei muito nelas e espero que gostem !!! 

                                            nome : dracularissa .

idade : 1400 .

parentesco mostro  . vampiro e lobisomem

estilo : costa de misturar rosa com preto e rocho etc .

curiosidade monster :como tenho um pai lobisomem e uma mãe vampira e fico descontrolada na lua cheia e posso virar morcego ? .

cor preferida : rosa e preto

Comida Preferida:  salada

O que mais irrita : quando fico descontrolada na lua cheia e quando vou comer tem uma comida que é um olho e fica me olhando ai eu desmaio .

Atividade preferida: fazer compras e pasear .

 Animal de estimação: eu tenho um morceginho chamado conde fabulos , ele á muito engraçado e gosta de brincar com á gata da clawdeen .

Matéria Favorita: educação fiisica .

Matéria que menos gosta:  Lingua de mostros . e ciencias , sempre durmo nas aulas .


nome :. catirina

sobrenome :cover

idade :  1.900

parentesco mostro : homem goto

estilo : misturo cores

curiosidade monster : nem uma .

cor preferida : preto e vermelho

Comida Preferida:carne mal passada

O que mais irrita:  errar quando estou pintando .

Atividade preferida:   pintar 

Animal de estimação:hum gatinho chamado ted 

Matéria Favorita: aula da artes .

Matéria que menos gosta:   educação visica 






bem foi so isso meus amores um beijo e tchau tchau !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS