terça-feira, 8 de outubro de 2013

Filme 13 Wishes em Br+Novidades da Linha Scaremaster

               Olá gostosuras =3 como vão?
         Pois bem... Antes de iniciar a postagem créditos ao blog do Rique Stein <-------
Agora voltando ao assunto... o filme 13 Wishes foi lançado em Br num site chamado Mega filmes na minha opinião esse é o melhor site brasileiro para se ver um filme, pois muitos filmes que são bemmmmm antigos estão disponiveis neles além dos que recém lançaram nos E.U.A só que legendado! Mas o melhor é que é de graça!  
(ta parei '-')
Bem aqui vai o tutorial e o link do site =3
E aqui o tutorial...

Agora só falta uma coisinha...
Pipoca e refrigerante (mentira não tomo refri \o/) e é claro bom filme! Bom eu ainda não assisti porque eu to com uma lista de filmes que eu quero e preciso ver (prometi para pessoinhas XD) mas depois faço uma resenha do que achei =3
Agora temos mais informações da linha Scaremaster,saiu na capa de uma revista oficial da Monster High alemã se não me engano imagens da Skelita na linha Scaremaster só agora colorida vejam;
Meu deus ela esta muito linda *U* 
Adorei o vestido e o cabelo está combinando muito (pois está com mechas das cores do vestido =3)
Bom meninas e meninos é isso um bjão e até um dia *u* (mentira amanhã posto de novo '-')
(sem ass por enquanto...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS