segunda-feira, 7 de outubro de 2013



História da Threadarella


Monstrinhos olhem a história da Threadarella,a Frankie em Scary Tales:
Era uma vez uma adoravél jovem cujo coração era bondoso e gentil, ela custurava o dia todo sem tempo para brincar e por uma vida melhor ela esperava.O seu nome era Threadarella e vivia com as suas meias-irmãs, que eram manhosas e maldosas, nada simpátcas como ela.O seu nome era Threadarella e vivia com as suas meias-irmãs, que eram manhosas e maldosas, nada simpátcas como ela. seu nome era Threadarella e vivia com as suas meias-irmãs, que eram manhosas e maldosas, nada simpátcas como ela.

Foi então que um convite chegou do próprio rei; convidava todos os ricos e pobres para uma festa que seria grandiosa.
Agora Thredarella estava  empolgada a pensar que poderia ir; mas as suas meias-irmãs disseram:
-Não! Tu não podes ir,  tens muitas roupas para remendar.
Chegou a noite da festa e a pobre Threadarella estava sentada no escuro, não podia estar lá,era muito o que tinha de suportar e assim libertou uma pequena faísca de tristeza.


-Pare com o choro e as lamentações. - uma voz de trás dela disse - Preferes ficar a costurar roupas e a deixar o nariz escorrer, ou ir à festa?!
Threadarella estava muito espantada para estar assustada e virou-se para contemplar, um brilho admirável e cintilante de luz gelada.
-Sou a tua fada madrinha para tornar os teus sonhos realidade, não há tempo a perder temos ue ir, está tudo pronto exceto tu.
E assim ela tirou a sua varinha mágica,a rodeou como flocos de neve brilhantes, as roupas de Threadarella mudaram e o seu cabelo arranjado e ela estava finalmente pronto para ir. 


 Enquanto a Threadarella subia para a carruagem á sua espera a sua fada madrinha agarrou na sua manga:
-Não te esqueças se não vais te arrepender, antes da meia-noite tens de partir.
Durante a festa a graça e beleza da Threadarella destacavam-na de todos os convidados, e as suas três meias-irmãs perguntavam quem ela poderia ser juntamente com os outros convidados.
Threadarella dançou com dois príncipes um tímido, o outro ousado mas durante a noite eles nunca estavam juntos ao mesmo tempo o que era um pouco estranho para ser contado.
Ela estava novamente a dançar com o tímido quando a primeira badalada da meia-noite tocou. Ela disse:
-Está sendo ótimo mas é mesmo tarde e está na hora de eu partir!
Enquanto ela fugia para longe do palácio ela perdeu o seu sapato com o seu pé, ela escorregava e tropeçava e quando o relógio deu as doze badaladas toda a magia desfez-se. 


Threadarella acordou na manhã seguinte ao som de cavalos e tagarelice, sorrateiramente ela desceu as escadas completamente inconsciente de qual era o problema. 
Ela abriu um pouco a porta e espreitou com o seu olho verde, que estava a segurar no seu sapato com o seu pé dentro, o príncipe que não era o que era tímido.
As suas meias-irmãs pareciam dizer que não havia nenhum monstro que tinha perdido essa parte, mas ele não acreditava e recusavasse a partir, ele não era somente bonito também era inteligente.
Então Threadarella encheu-se de coragem e estava a um passo de abrir a porta, quando o seu pé que lhe faltava que ela esquecerasse  e deu um passo em falço, e ela caíu em cheio no chão.
O príncipe foi logo ajudá-la, dizendo:
''Minha dama acho que este pé lhe pertence.
E tudo o que Threadarella pode dizer foi simplesmente ''Olá'' e uma vida melhor a esperava. 


...e viveram felizes para sempre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS