domingo, 6 de outubro de 2013

        QUANDO COMECEI Ó BLOG +         PENSANDO EM SAIR DO BLOG 

OI MONSTERS !!! TUDO BEM ???
bom hoje eu vou mostrar á historia da como comecei ó blog bem eu também queria dizer que estou pensando em sair do blog mais vou pensar bem , mais agora eu vou contar logo á historia do começo do blog então vamos lá . *-* 

bem eu estava na internet e sem querer eu entrei no blogger , bem eu vi que estava escrito " criar um blog " ai ei  cliquei nê , ai eu criei antes ó blog tinha ó nome de monster blog - oficial mais ai eu achei uma imagem escrito monster high mania abem eu mudei ó nome do blog , " denovo " .

ai eu tive um mala entendido com ó monster high mania - oficial por qualsa ado banner estou pensando em voltar para ó nome monster high mania  , bem continuando  ai eu não pude ficar com ó banner ai eu achei com ó nome monster high online - oficial maias não tinha agostado muito do nome mais mesmo assim salvei á imagem bem , eu procurei , procurei e nada .

ai ficou monster high online - oficial 
bem foi perto dai que comessou as plagios bem ainda abem que só um blog plagiou ó nosso blog 
mais ficou tudo resolvido  que pena que á adona mudou de blog eu não queria adeixar ela triste só não queria que ela acontinuaçe plagiando ó blog , ai ficou tudo serto maias estou de olha apara a quem plagior meu blog 
eu sempre estou peranbolando pelos os blogs da MH . se vc tiver á intenção de plagiar ó blog tire isso da cabeça !!! 

historia longa nê kkkkkkk 

bom agora vamaos falar sobre sair do blog

bom eu estava no pc e vi vários blogs monster high fiquei horas olhando blog bem vi blogs tão lindos , aia pensei se eu puder deixar meu blog as bom eu não saabia acomo ia fazer aquilo maias , tentei e tentei maias não sabia acomo botar oque eu maias queria botara no blog 
é ó welcome " se você souber me ajude "
bem ai veio á afalata ade novidades eu me acabava procurando
novidades para vocês mais nada também 
ai eu pensei acho melhor fechar ó blog = ´ ( 
ai eu fiquei pensando e pensando , mais aia eu pensei acho melhor não fechar ó blog 
mais estava atrapalhando minhas aulas :( 
ai ficou uma baagunsa maias aacho que nãoa vou fechara ó blog não :)

bem meus monstrinhos(as) foi só isso ate á proxima e tchau tchau !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS