segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comic Con - Parte 1

olá monsters !!!
Como vão?? bem antes de começar ó post queria pedir descupas por não ter postado esses dias bem  Eu estou..., digamos muito tensa!! Tenho um trabalho de 8 pontos em grupo e eu vou apresenta-lo no sábado para todos que forem à "Feira de Ciências" da escola, não to com vergonha ou algo do tipo, eu to estressada com as minhas amigas que não aceitaram nenhuma ideia minha /xora, muita sacanagem... Mas então eu não estou aqui para falar da minha vida e sim para postar as novidades!!

Acredito que muitos de vocês já devem ter visto algumas ou todas das imagens que eu postarei aqui que são referentes à feira Comic Con que ocorreu semana passada nos EUA, mas mesmo assim postarei para o blog ficar mais atualizado. 

Dividirei as novidades da feira em 3 posts que vou postar ao longo do final de semana!!

Comic Con - Parte 1


Essa foi a primeira imagem divulgada oficialmente do stand das MHs lá na feira, só de ver essa foto fiquei empolgada para saber as novis *-*


Nessa imagem podemos ver 3 das novas monstrinhas: (na ordem)
- Clawdia
- Elissabat
- Honey

- Elissabat:

Disseram que ela é a "rainha dos vampiros" citada no novo filme das MHs

Honey:


(não achei imagem maior da Clawdia/ cry)

Sinceramente, as roupas estão divas demais, mas as bonecas não me agradaram muito...

-----


A garota "rosinha" é a Viperine Gorgon e as outras dolls já conhecidas são as "Black Carpet" - nova linha 

Viperine Gorgon:


Linda demais essa menina *-* #AMEI!! 
Ela é uma gorgona, tipo o Deuce só que as cobras no cabelo são diferentes!! Ela deve ser maquiadora pelo visto...

Black Carpet:

webarella:

Black Carpet Cleo more like perfect

Gostei dessa linha :)) Me lembraram a época das DOTDs #Saudades 

-----


Ghoul Spirit!! Nessa foto conseguimos ver o Slo Moe inédito!! Além das monstrinhas queridas Frankie, Vênus e Spectra... Essa roupas <33

-----


Essas são as Coffin Bean!! Eu sinceramente ameiiiii, amei mesmo, essa coleção, a melhor até agora pra mim (mas a Viperine é mó <33). A Abbey e a Frankie estão lindas mas a Toralei está a mais bonita e diferente, ainda mais com esse cabelo comprido :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS