segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nova copycat! + aviso leia seu blog pode estar correndo perigo!

creditos de tudo para ó : monster high mania
Olá monstrinhas(os) tudo bem com vocês?! Pois é lembram aquele caso que aconteceu alguns dias atrás de uma copycat aqui no blog? Pois bem, eu conversei com a dona do blog e no final tudo se resolveu e eu tirei ela da lista! Mas assim tudo bem que eu aceitei as desculpas delas porque eu entendo que tenha muitas pessoas novas nesse ramo de blogueira e eu sei que essas pessoas não fazem idéia do perigo que ocorrem se caso pegarem algo de outro blog sem a permissão dos donos! E por isso eu sempre dou uma chance para essas pessoas retirarem as coisas que pegaram do blog por 24horas! Porém nesse caso algo meio surpreendente aconteceu, além de não retirarem EXCLUIRAM MEU COMENTÁRIO (não sei se foi por medo que nem da última vez que isso aconteceu ou por pura provocação) eu só sei que minha tolerância está no zero! E não me interessa que venha retirar depois que eu publicar essa postagem, pois pra mim isso é uma palhaçada! Essa menina que plagiou o blog eu dei 3 dias para ela retirar oque tinha copiado e nem se quer respondeu meu comentário (uma falta de respeito!) sinceramente eu tentei dar uma "chance" porque por um lado eu entendo, mas cara, tem que saber aproveitar! Não abusar da boa vontade dos outros! Por isso hoje quero anunciar que... Temos uma nova membra na nossa lista de copycat! D: 
Nome: DraculauraLady
Oque copiou: Banner e assinatura!


Tudo bem! Agora vem a parte que podem envolver vocês! Eu andei estalkeando o blog para ver se tinha pego algo a mais e bem eu encontrei umas coisas sim! Porém não aqui do blog! E sim de outros alguns por exemplo:
Blog copiado: Capricho Monster

Blog copiado: Monster High Online

Blog copiado: Monster High Brasil



Olha só eu vi numa das primeiras postagens do blog uma foto que mostrava o rosto da dona do blog (não eu não vou postar aqui) e eu pude notar que ela não deve ter mais de 9 anos ou 10 =/ ou seja ela é uma criança ainda e eu acho que especialmente blogueiras (de todos os tipos) deviam tomar cuidado ao encontrar alguém que copiou seu blog de vens chegar xingando a menina, pois muitas vezes que vi as pessoas fazendo isso a dona do blog não tinha a NOÇÃO do que ela estava fazendo e nós garotas que já estamos nesse ramo a algum tempo temos que ter um pouco de ética e não ficar xingando a pessoa porque muitas vezes ela nem tem noção do que ela fez é errado e dar alguma oportunidade de ela retirar aquilo que ela pegou ^-^
Bom se vocês ficaram na dúvida ou querem saber se ela pegou algo de vocês já postei o link e se você dona do blog que está fazendo isso não venha me xingar por comentários, não venha tentar me ferir porque se você fizer isso acredite você não vai gostar do que vai ler e nem adianta ficar de birra que eu não vou retirar você da lista, pois oportunidade você teve!
Creditos a Clawdeen Wolf que me avisou sobre o plagio s2 muito obrigado por avisar *u*
Então é isso um beijão para vocês e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS