sexta-feira, 11 de outubro de 2013

porque não postei esses dias *-* 

olá mosters !!! tudo bom ???
bem Hoje eu vou falar por que não postei esses dias bem ó cupado de tudo é ó meu orkut por que agora que eu tenho que fazer varios avatares da demi lovato  não não é avatar pra jogo é tipo , eu pego uma foto da demi lovato  ai eu adito corta escureço deicho claro etc ... mais voltando a oque entereça bem eu tambem tenho que ficar aceitando amigos mais tem uma coisa , faz um tempão que não falo com á DESSA   mais prometo alias vou tentar atualizar vocês de tudo serio nimguem posta mais nada nos blogs da monster high e eu fico sem noticias procuro procuro e nada nimguem posta nada poxa mais eu estou no orkut fazendo avatares quem quizer pode me add mais lembre de mandar idade nome por quer me add e particpar da comu † Dємi ® ℒσvαтσ † e responder os topicos e votar na enquete um beijo e tchau tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS