quinta-feira, 3 de outubro de 2013

especial demi lovato
oi monsters , tudo bem bom pela falta de novidades da monster high decidi por que não fazer um post da demi então aqui estou bem eu vou postar algumas fotos etc , então vejam :
   























































 são muitas né bem agora eu fiz á lista de musicas dela  em ordem alfabetica bem , vejam :



After Shockadicionar no Meu CanalouvirAfter ShockAll Night Long (feat. Missy Elliott & Timbaland)adicionar no Meu CanalouvirAll Night Long (feat. Missy Elliott & Timbaland)Back Aroundadicionar no Meu CanalouvirBack AroundBehind Enemy Linesadicionar no Meu CanalouvirBehind Enemy LinesBelieve In Meadicionar no Meu CanalouvirBelieve In MeBrand New Dayadicionar no Meu CanalouvirBrand New DayCatch Meadicionar no Meu CanalouvirCatch Me  Different Summersadicionar no Meu CanalouvirDifferent SummersDon't Forgetadicionar no Meu CanalouvirDon't ForgetEvery Time You Lieadicionar no Meu CanalouvirEvery Time You LieEverything You're Notadicionar no Meu CanalouvirEverything You're NotFalling Over Meadicionar no Meu CanalouvirFalling Over MeFire Starteradicionar no Meu CanalouvirFire StarterFix a Heartadicionar no Meu CanalouvirFix a HeartFor the Love of a Daughteradicionar no Meu CanalouvirFor the Love of a DaughterGet Backadicionar no Meu CanalouvirGet BackGift Of A Friendadicionar no Meu CanalouvirGift Of A FriendGive Your Heart a Breakadicionar no Meu CanalouvirGive Your Heart a Break  Gonna Get Caughtadicionar no Meu CanalouvirGonna Get CaughtGot Dynamiteadicionar no Meu CanalouvirGot DynamiteHeart Attackadicionar no Meu CanalouvirHeart Attack  Heart Attack (DJ Laszlo Remix)adicionar no Meu CanalouvirHeart Attack (DJ Laszlo Remix)Heart Attack (Instrumental)adicionar no Meu CanalouvirHeart Attack (Instrumental)Heart Attack (Manhattan Clique Edit Remix)adicionar no Meu CanalouvirHeart Attack (Manhattan Clique Edit Remix)Heart Attack (Mike D Mixshow Remiadicionar no Meu CanalouvirHeart Attack (Mike D Mixshow RemiHeart Attack (The Alias Radio Remix)adicionar no Meu CanalouvirHeart Attack (The Alias Radio Remix)Heart by Heartadicionar no Meu CanalouvirHeart by Heart  Here We Go Againadicionar no Meu CanalouvirHere We Go AgainHold Upadicionar no Meu CanalouvirHold UpI Hate You, Don’t Leave Meadicionar no Meu CanalouvirI Hate You, Don’t Leave MeIn Caseadicionar no Meu CanalouvirIn Case  In Real Lifeadicionar no Meu CanalouvirIn Real LifeLa La Landadicionar no Meu CanalouvirLa La LandLightweightadicionar no Meu CanalouvirLightweightLo Que Soyadicionar no Meu CanalouvirLo Que SoyMade in the USAadicionar no Meu CanalouvirMade in the USA  Me, Myself and Timeadicionar no Meu CanalouvirMe, Myself and TimeMistakeadicionar no Meu CanalouvirMistakeMy Love Is Like a Staradicionar no Meu CanalouvirMy Love Is Like a StarNeon Lightsadicionar no Meu CanalouvirNeon Lights  Never Been Hurtadicionar no Meu CanalouvirNever Been HurtNightingaleadicionar no Meu CanalouvirNightingaleOn The Line (feat Jonas Brothers)adicionar no Meu CanalouvirOn The Line (feat Jonas Brothers)One And The Same (feat. Selena Gomez)adicionar no Meu CanalouvirOne And The Same (feat. Selena Gomez)Our Time Is Hereadicionar no Meu CanalouvirOur Time Is HerePartyadicionar no Meu CanalouvirPartyQuietadicionar no Meu CanalouvirQuietRascacielo (Skyscraper Spanish Version)adicionar no Meu CanalouvirRascacielo (Skyscraper Spanish Version)Really Don't Care (Feat. Cher Lloyd)adicionar no Meu CanalouvirReally Don't Care (Feat. Cher Lloyd)Remember Decemberadicionar no Meu CanalouvirRemember DecemberSend It On (feat. Jonas Brothers, Selena Gomez and Miley Cyrus)adicionar no Meu CanalouvirSend It On (feat. Jonas Brothers, Selena Gomez and Miley Cyrus)Shouldn't Come Backadicionar no Meu CanalouvirShouldn't Come BackSkyscraperadicionar no Meu CanalouvirSkyscraper  Skyscraper (Wizz Dumb Remix)adicionar no Meu CanalouvirSkyscraper (Wizz Dumb Remix)So Far So Greatadicionar no Meu CanalouvirSo Far So GreatSoloadicionar no Meu CanalouvirSoloSomething That We're Notadicionar no Meu CanalouvirSomething That We're NotStop The Worldadicionar no Meu CanalouvirStop The WorldThe Middleadicionar no Meu CanalouvirThe MiddleThis Is Me (Acoustic)adicionar no Meu CanalouvirThis Is Me (Acoustic)Together (feat. Jason Derulo)adicionar no Meu CanalouvirTogether (feat. Jason Derulo)Trainwreckadicionar no Meu CanalouvirTrainwreckTwo Piecesadicionar no Meu CanalouvirTwo PiecesTwo Worlds Collideadicionar no Meu CanalouvirTwo Worlds CollideU Got Nothin' On Meadicionar no Meu CanalouvirU Got Nothin' On MeUnbrokenadicionar no Meu CanalouvirUnbrokenUntil You're Mineadicionar no Meu CanalouvirUntil You're MineWarrioradicionar no Meu CanalouvirWarrior  What To Doadicionar no Meu CanalouvirWhat To DoWho Will I Beadicionar no Meu CanalouvirWho Will I BeWho's That Boy (feat. Dev)adicionar no Meu CanalouvirWho's That Boy (feat. Dev)Who's That Boy (feat. Dev)adicionar no Meu CanalouvirWho's That Boy (feat. Dev)Without the Loveadicionar no Meu CanalouvirWithout the LoveWork Of Artadicionar no Meu CanalouvirWork Of ArtWorld Of Chancesadicionar no Meu CanalouvirWorld Of ChancesYes I Amadicionar no Meu CanalouvirYes I AmYou're My Only Shorty (feat. Iyaz)adicionar no Meu CanalouvirYou're My Only Shorty (feat. Iyaz)You're My Only Shorty (feat. Iyaz)adicionar no Meu CanalouvirYou're My Only Shorty (feat. Iyaz)eu adoro Believe In Me
então mostrinhas foi só isso um beijo e tchau tchau !!!

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS