segunda-feira, 7 de outubro de 2013



História da Snow Bite

oi monsters , tudo bem ???
 comemorar uma história novinha.A história da Snow Bite,a Draculaura em Scary Tales.

Outrora houve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mesmo assim nenhuma se podia comparar à Snow Bite de cabelo cor de corvo.

Em maneiras ela era educada e graciosa, em atitude genorosa e bondosa; mas que fosse coniderada a mais bela nunca lhe passou pela cabeça.
Ela partilhava uma cabana gótica numa floresta primaveril com sete amigos que eram zombies e para os oito a vida era perfeita.


Mas em outro lugar do reino vivia uma princesa que era quase tão bela como ela, mas quase não era bom o suficiente para esta herdeira dinástica da realeza.
Em cada dia ela podia consultar um espelho que lhe respondia correctamente as suas perguntas, mas a resposta da sua única pergunta era:
-Snow Bite é ainda mais bela do que tu.
Então a princesa decidiu remendar esse problema de forma que ela estivesse no topo e arranjou uma belíssima maçã das colheitas daquele ano.
-Usarei um amuleto especial para amaldiçoar esta maçã até ao seu núcleo, para que quando a Snow Bite dar uma dentada ela já não será a mais bela!


Então a princesa tomou uma poção que a tornou velha e cinzenta e embora magoa-se  os seus ideais de moda ela tinha de se vestir daquela forma.
De seguida ela seguiu até à cabana e encontrou um sítio para se esconder enquanto esperava que os zombies fossem para o trabalho.
Mas antes que podesse por o seu plano em prática com a maçã amaldiçoada, Snow Bite saíu da cabana e aconteceu que a víu primeiro.
-Oh olá não queres entrar, acabei de fazer um chá e tenho uns queques de cenoura quentinhos que são mesmo muito saborosos.


Ela não esperava que a Snow Bite fosse tão simpática e querida e fez com que a princesa ainda pensasse duas vezes em realmente dar-lhe a maçã.
Então a princesa pediu por um espelho para ver como estava o seu rosto, mas a Snow Bite respondeu:
-Um espelho? Eu não tenho nenhum aqui. É que a minha cara não é reflectida em metal polido, até em água ou vidro e prefiro não me lembrar isso a cada pessoa que encontro.
Isto confundio bastante a princesa que ela decidiu o que fazer a seguir; com a sua mão à volta da maçã verde brilhante para a Snow Bite.


Então a princesa atirou a maçã para fora enquanto estava à porta, e acertou no baldo do lixo dizendo:
-Esta coisa podre está no sítio certo.
E para que não penses que a princesa mudou totalmente de ideias, ela disse:
-Se a Snow Bite não pode ver o seu reflexo quem sou eu para me queixar?
Outrora houve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mas a bela de todas era Snow Bite e a princesa não se importava.


...e viveram felizes para sempre.


Créditos:Teen Scream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS