segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comic Con - Parte 2 & 3

olá monsters !!!
como vão ??? ntão hoje eu vou postar o resto da feira lá maneirona para você...

Comic Con - Parte 2 & 3


Para começarmos a noite apresento à vocês um dos casais mais fofos e adoráveis de toda MH :))
Frankie e Jackson estão tão "In Love" <33 Curti muito eles juntos num pack! O nome da coleção é Picnic Casket

-----



Essas são as Sweet Screams!! Eu realmente achei que estas caixas estão INCRÍVEIS! 
A Draculaura está muito exagerada como sempre kkk
A Frankie está muito fofinha 

-----

Skelita and Robecca! I adore this Skelita doll! How cute?!
Source: TimeToPlayMag

Esse é um playset Art Class Studio! Acompanha 2 dolls: 
- Robecca
- Skelita

Na minha opinião as duas estão muito divas e as roupas estão muito legais, o playset ficou bonitinho e fofo 

-----




(As imagens da caixa são oficiais)

Esse é um playset da linha Classroom (sdds dessa época /xora). Esperei esse playset por uns 2 anos e só agora que a Mattel decide lança-lo: BULLYING!!

Eu amei! Ficou muito bonito, esse playset eu até compraria :))

-----

New Scaremester - I was totally right, those are Clawdeen&#8217;s boots I own. I&#8217;ll be getting all three of these ghouls!
Source: TimeToPlayMag

Essa são as New Scaremester, eu já falei dessa linha aqui antes, então só vou dizer que a Catrine está linda vlw

-----

Art Class Draculaura with yellow highlights?! YES!
Source: TimeToPlayMag

Draculaura e Abbey também são da linha Art Class Studio! Me empolguei muito com essa coleção: elas estão maravilhosas!! Eu vou compra-las assim que estiverem disponíveis no Brasil u.u

-----

Gente acabou!! Finalmente!! Essa feira foi demais!! Muitas novidades até dezembro: WOOHOO!! 

O que acharam? Eu em geral gostei bastante, deu pra me deixar feliz :D

Por hoje é só!! então beijokas e tchau tchau 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS