quarta-feira, 9 de outubro de 2013

blog plagiador denovo - _ -

olá mosters !!! tudo bem hoje eu tenho  mais noticias do moster high draculaura aquele que tinha plagiado ó blog bem 1° vou mostrar ó perfil do blog plagiador ;

nome do blog : Monster High Draculaura
oque plagiou de outros blog e do nosso : banner do monster high mania feito pela mari eu peguei mais pedi , tambem teve á cara dura da plagiar ó capricho monster etc .

e agora oque eu vi no moster high draculaura :

aviso

vamos mudar de endereço do blog o nome é :monster high mania draculaura.

9 comentários:

  1. Olha aqui só para deixar bem claro que eu nao sou palhaça ok? Se vc não retirar as coisas que vc pegou do mh mania acredite vc vai conseguir deixar seu lado bem PRETO! isso foi só um aviso e acredite vc nao vai gostar se eu começar a armar barraco!
    Responder

    Respostas


    1. Mana?! Ta me estranhando garota! Tenho cara de palhaça em? Mana nao sou tua nem aqui nem em marte! Vai toma remédio guria que q é isso!
  2. DraculauraLady,vou te dar uma dica,se você é esperta
     vai me ouvir,sei que você gosta mesmo da Draculaura e seu sonho era ter um blog dela.Sei também como é dificil ser uma blogueira iniciante por que eu já fui,já passei por isso,hoje eu tenho blog na Internet,sei como é,entendo.Mas não é por causa disso que você pode achar que pode sair por ai e plagiar tudo dos outros,sei que você já plagiou dois blogs que eu conheço:Monster High Mania e Capricho Monster,você pode achar que não tem como os outros saberem que você copiou,mas saiba que tem sim como saber,seu blog já caiu na rede,agora é conselho de verdade,quem avisa amigo é,tô te falando,apaga tudo que você copiou dos outros,tira do seu blog,pede desculpas,se você não fizer isso rápido vai ser tarde demais,acho que você não faz a menor idéia do risco que você está correndo,não é mentira,todo mundo que já tem experiência na Internet como eu e outros blogueiros estamos conscientes disso,a partir de quando você plageia um blog já é considerado um crime virtual,você é menor de idade como eu e outras meninas mas pode ir pra Febem,acho que você não sabe o que é,sabe?é uma cadeia para menores de idade,ou se você não for pro xilindró ou os seus pais você e seus pais serão processados por um crime sérissimo.Não estou aqui pra te xingar,brigar com você,armar um barraco,te denunciar,só estou aqui pra te avisar,e mais um conselho:CONSERTE SEUS ERROS ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS,lembre-se sempre do que eu te falei,se você não fizer isso a sua vida boa acabou DraculauraLady,pensa bem no que eu te falei,presta atenção,você não sabe o perigo que corre.Vou te falar pela última vez e espero que você me escute:Apague tudo o que você copiou dos outros,ou melhor,apague esse blog,crie outro mas nesse outro tenha responsabilidade,haja corretamente,não plageie nada de ninguém,me escuta,não plageia mais,pede desculpas para quem você plagiou,apaga tudo o que você copiou.Por favor me escuta,não tô aqui pra te ferrar,tô aqui pra te ajudar e te avisar pra você consertar seus erros antes que seja tarde.Por favor me escuta.
    QUER A PROVA?VOCÊ SÓ VAI ME RESPONDER SE FOR UMA MULHER HONESTA,VERDADEIRA E QUE ASSUME SEUS ERROS,QUE TEM VERGONHA NA CARA.
    Responder
  3. Obg Star,agora se essa garota ai não responder eu denuncio ela.
    Responder
  4. Vc já provou que não é honesta e verdadeira DraculauraLady.Você não quis me ouvir,não pediu desculpas,você viu,o Gabriiel dono da Capricho Monster lhe pediu para vc apagar e vc não fez nada,aquele gif foi feito por ele,tinha o nome do blog dele na imagem,você fez o mesmo com o blog da Star pegou o banner e a assinatura.Quem é vc pra fazer isso,vc é louca guria?
    Responder
  5. Bom,se não vai fazer nada,ignorar a situação,fingir que eu não falei nada DraculauraLady,ignorar tbm o comentário da Star,não adianta agora queridinha eu já postei também no meu blog da Monster High todos vão ficar sabendo,a casa caiu pra você.
    bem foi so isso meus amores um beijo e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS