sexta-feira, 4 de outubro de 2013

isso ja tá virando sacanagem !!!

oi monsters , tudo bem ? bom hoje eu fiquei furiosa com os plagios das bonecas monster high e com á os erros da mattel eu vou mostrar alguns plagios das bonecas para voocês olhem só :

                                        
que burro todo mundo sabe que á marca da draculaura é um coração  e tem uma caneta na caixa á cleo ta descabelada á lagoona nem me fale , e á draculaura eu to vendo da cabeça dela á orelha da clawdeen que porcariazinha né !!!
e agora os erros da mattel :
meu deus que borrise á cleo bazica ta em outra caixa meu deus 
ela ta na caixa da lagoona bazica e á lagoona que era pra tar ai ta na caixa de quem ?
pó quem é tão burro pra botar á draculaura na caixa da abbey 
meu deus *-* isso me da nervos 
enfim foi só isso meu mostrinhos um beijo e tchau tchau ^ - ^

Um comentário:

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS