segunda-feira, 23 de setembro de 2013

 mais sobre á linha music festival + gifs Monstruosos



oi  monsters tudo bom ??? hoje eu vou mostrar mais sobre á linha music festival + alguns gifs que eu achei na net então vamos comessar pelos gifis aqui estão eles :

aqui temos á draculaura á clawdeen ,cleo e frankie 





ZvqShK.gif
3102531761_1_3_nkjUratW.gif
cleo-de-nile_o_GIFSoup_com.gif
GIF_GHOULIA_2l_orig.gif
tumblr_lop574GkX31qiqgs4o1_400.gif
tumblr_ltr5m5fmgf1qiqgs4o1_500.gif
tumblr_lu5w24vSth1qiqgs4o1_500.gif

então agora nos vamos ver algumas noticias da linha music festival ::::

aqui eu tenho algumas imagens alguns png´s então olhem aqui :

á clawdeen esta linda eu babei nela estou louca para comprar mais esta muito cara alias todas e todos monster high são caras , mais mudando de assunto adorei á rouba dela esta linha amei e tambem á bota dela é um show combino bastante com á rouba !!!
 

aqui tem á abbey babei nela tambem  adorei á rouba dela mais ela não tem png´s não tem que eu saiba mais tambem amei ó penteado dela super fashion ó sinto ta iqual ó da linha scaris ó cabelo esta todo colorido esta show mais só acho que ó  cartão dela ta muito fasio de perder !!!

da tempo de postar sobre á venus então beijos de´pois eu posto eu juro não me matem tchau tchau beijoos monstruosos !!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS