quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Comic Con  

E aii monsters!!
Tudo joia? Bom eu estou correndo por novidades!!
Por que está meio q difícil!
Bom mas eu achei imagens do Comic Con.
Bom eu achei no Monster Háah (créditos) nossa as bonecas ficaram super lindas!!
Não tem o que reclamar.
olhem:
 
Olhem só como ficaram lindas.
Eu achei esse penteado da Frankie muito top!
Esse vestido ficou muito bem com esse coletinho, ou é uma jaqueta sei lá.
A Draculaura está super fofa!!
Esses sapatos com essa meia, nossa eu gostei muito dessas duas!!
Dessa vez a Mattel caprichou ;)
Olhem só as outras imagens:
Os sapatos q ficaram bem caprichadinhos!!
As bolças tipo de doce com uma cobertura.
Os bichinhos de estimação de doces.
Pronto.
O que acharam da seção de fotos??
Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS