quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nova coleção á venda - dence class

Oi Monstrinhos e Monstrinhas...

Tem uma grande novidade,a Mattel lançou a nova coleção Dance Class hoje,no meio do ano ela tinha sido explicada para o público pela Mattel que seria lançada no final desse mesmo ano,a coleção se trata especificamente por roupas de aulas de dança,são 4 aulas distribuídas entre as 4 monstrinhas: Howleen,Operetta,Lagoona e Robecca.Vejam a caixa e as bonecas:













Bom,vou separar minha opinião em CARACTERÍSTICAS BOAS e CARACTERÍSTICAS RUINS da coleção:

Características Boas:A coleção é bastante interessante e tem bastante detalhes nas monstrinhas,um exemplo são as bolsas,minha personagem preferida da coleção é a Robecca,gostei da ideia do sapateado para ela,as caixas tem detalhes de luzes que lembram como se fosse um show ou uma apresentação,os cabelos tem personalidade e são lindos!

Características Ruins:As roupas da Howleen e da Operetta são bem ''bipolares'',pois pensei que a Howleen estava de pijama e a Operetta de roupa para praia mas mesmo assim gostei da bermuda para Hip Hop e os tecidos leves para o Suingue,as ''Sapatilhas Plataformas'' da Lagoona são bem estranhas mas ainda não consegui ver elas na boneca.

Esses são meus comentários até agora,ainda não tenho certeza do que eu disse na minha opinião,e vocês,o que acharam da nova coleção?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS