quarta-feira, 18 de setembro de 2013



Novidades ♥

Olá gente !! Demorei mas aqui estou *u*
Eu me surpreendi muito com o tempo desperdiçado da Mattel para fazerem os protótipos, e na hora de colocar na caixa (oficializar), ficou a mesma merda que era antes kkk's
Apenas mudou pocas coisas, e a maquiagem que era importante, continuou a mesma:

 

Viram? Não consegui a foto da Clawdeen, pois não achei, mas reparem bem. 
Pelo que eu vi na Frankie mudou um pouco o cabelo e o sapato (que fiou preto).
E na Draculaura, acho que nada visível a olho nu kk
Créditos: Facebook - MHC
-----------------------------------------------
Alguém ai lembrado Comic Con 2013? Que teve o boneco do Slow Moe?
Então, relevaram também algumas bonecas da coleção Frights, Camera, Action, e nessa coleção havia a Vipirene Gorgon, a suposta filha da medusa também. Achei algumas fotos que mostram provavelmente um par de sapatos dela. Vejam e tirem as suas conclusões:
Eu acho que pertence a ela por causa das cobras em cima da bota, e por causa dos enfeites.
Essas não são as cores verdadeiras (como sempre), mas depois eles que fazem a mágica *u*
Créditos novamente ao Facebook querido, MHC.
----------------------------------------------------------
Por último temos o último livro da Monster High lançado, já a venda nos Estados Unidos;
Vejam a foto *-------* 



Como eu não sei se vocês ou até mesmo se eu sabia desse livro, vou fingir que é novo kk
Parece que ele é mais fino, não sei, mas o que importa é que em breve estará no Brasil
Créditos ao divino Facebook, no querido grupo, Monster High Collectors =^-^=
Então espero que tenha amado o post, e não se esqueça de comentar *w*
PS: Se copiarem a imagem da Vipirene Gorgon, credite também ao Babado MH, pois ele é meu blog principal, e eu que fiz a montagem, e... enfim, vocês entenderam *---*
Abraços ♥ 

Um comentário:

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS