terça-feira, 24 de setembro de 2013

seção de episódios MH prepare sua pipoca :-)

olá monsters , tudo bem então Hoje eu vou mostrar alguns episódios da monster high & , espero que goste então primeiramente eu estou louca para ó final desse ano eu vocês perceberão que ó blog mudo bastante mais vamos logo para oque interessa então á sessão esta pronto prepare sua pipoca : 
                                                                 1 episodio novo fantasma
volume 2

                             volume 3                 
4 episodio uma amiga fera
volume 2 do  episodio 37 ao 36
volume 2 do episodio 1 ao 26 *-*
e agora ó mais esperado ó filme ghouls rule filme completo


se divirta e boa sessão tchau tchau ^ - ^    ^ - ^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS