sexta-feira, 27 de setembro de 2013

 fica clawd  

por favor 
um dia frankie viu clawdeen muito triste e foi ver oque tinha acontecido ai frankie perguntou : oque conteceu clawdeen , ai clawdeen respondeu : ó clawd vai sair de monster high para  sempre , ai frankie ja triste disse : por que ? ai clawdeen diz : por que meu pai disse que vai se mudar e ai levar um de noz com ele ai eu e á howleen se recusamos ai so sobrou ó clawd , ai frankie disisperada disse : não ele não pode deicha você e á lala , á howleen por que  você não vai junto , ai clawdeen diz : é que eu não quero deichar vocês ai chorou e chorou ate que lala chegou e disse : oi meninas , novidades ?
 ai ninquem respondeu 
lala diz : oque aconteceu gente ,ai frankie disse : não temos boas noticias draculaura 
clawdeen disse logo : ó clawd vai sair da escola pronto falei e continuou chorando 
ai lala deprimida disse : por por que ? ai meu deus por que isso só acontésse comigo 
ai frankie disse : calma lala calma clawdeen agente vai dar um geito 
ai as outras meninas chegaram os meninos ai frankie disse : ATENÇÃO !!! ó clawd pode acabar saindo da escola mais nos somos amigos dele e não vamos perder nosso amigo CERTO ?
todos disseram : CERTO !!! 
ai mesmo assim clawdeen saiu correndo chorando para ver clawd antes de le ir embora 
ai chegou no armario dele e ó viu ai clawd viu clawdeen chorando e disse : por que esta chorando maninha clawdeen : por que eu não quero que você vá embora clawd e ó abraçou forte 
e disse deprimida : que dia você vai 
clawd diz : amãnha de manhã clawdeen disse : ja estou sentindo saldades eu te adoro maninho 
clawd : eu tambem maninha e se abraçaram muito forte 
ai tocou ó cinal para á proxima aula 
clawd : preciso ir tchau 
clawdeen : tchau 
ai veio frankie draculaura cleo deuce ghoulia lagoona etc todos os amigos da clawdeen e do clawd 
frankie : oque foi clawdeen por que você saiu correndo 
draculaura : eu tambem estou muito triste clawdeen mais temos que fazer um plano logo quando ó clawd vai embora ?
clawdeen : amanhã de manhã 
draculaura : chiii demos que nos abreçar
ghoulia : eeeeeeeeeeeee uuuu eeeuueueueueue  eeeee uuuu e _____ ja sei vamos verser assim quando ó clawd tiver no carro aente sai correndo atras do carro gritando para que não levem ele
lagoona : eselente ghoulia
deuce : adorei ghoulia 

ai ó telefone de cleo tocou ; tli tli tli tli 
ai ela atendeu 
cleo:alo
nefera : oi mana so quero dizer 1 coisa decha esse seu namoradinho fracassado 
cleo : ó deuce não é fracassado não gasta meu monsters creditos com besteras nefera 
e disligou

no dia seguinte :

ó cinal tocou e á aula acabou 

na Hora que clawd entrou no carro ouviu oma mutidão gratando NÃO LEVA CLAWD NOSSO AMIGO !!! CLAWD CLAWD CLAWD
e clawdeen saiu correndo atra do carro com suas amigos logo atrás ai clawd saiu do carro correu para abraçar clawdeen e howleen  e se abraçarão muito forte ai draculaura deu um pulo em sima de clawd e ó abraçou e as meninas disseram senhor lobisomem  por favor não leve ó clawd ai ó senhor lobisomem pensou 2 vezes antes de dizer 
lobisomem : acho que da pra arrumar uma casa a tempo acho que vi uma casa á venda la na monsters esquina TODOS : ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! clawd não vai embora nosso plano deu serto 


 E TODOS FIZERAM UMA FESTA E SE DIVERTIRÃO MUITO !!!! E FIM 

ESPERO QUE TENHO GOSTADO COMENTE E TCHAU TCHAU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS