segunda-feira, 23 de setembro de 2013

vazou as bolsas da linha 13 wishes 

olá monsters tudo bom ???
 então hoje eu tenho uma mega uma bombástica noticia finalmente vazou á bolsa da linha 13 wishes então 
eu vou mostrar ela para vocês  e também  nosso blog esta quase chegando em 400 posts eu estou super feliz e também tenho muitas noticias só que estou com um pouco de preguisa hoje kkkkkkkkkk   mais mudando de assunto vou mostrar logo á tão esperada bolsa estão aqui esta ela,  é linda não é ???
amei essa mais acho que é lancheira não sei muito bem 
não sei  porque não botão á lala justo com á frankie e á clawdeen ai podidão botar á howleen junto com á gigi podia nê 
linda esta amei mal vejo á hora de compra-la 
linha também super fashion 
amei á lancheira acho que é lancheira , sei lá , mais enfelismente foi só isso então espero que tenhão gostado um beijo e tchau tchau !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS