quarta-feira, 18 de setembro de 2013

1 concurso ebaa ! ! ! 

  
olá monstrinhas (os), td bom ? ? ? bom Hoje eu vou fazer um, concursso 
 ó concursso , assim cada uma, pessoa faz uma historia de como as monstrinhas se conheceram , ai no dia 10 de  outubro eu vou falar ó vincedor á melhor historia ganha ai eu vou postar, fotos de carteirinha para imprimirem  vai ter ó 1 e 2 lugar ó 2 lugal ganha fotos para imprimir , e pintar ó 1 como ja disse ganha 
fotos de carteirinha para imprimir , á e tambem temos ó 3 lugal que ganha muitos gifs monster high  bem linda então , desejo boa sorte e se puder tambem tem um concurso no meu outro blog com ines miranda , nathy draculaura e eu monster high fãns  então desejo uma 

boa sorte ! ! ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS