quinta-feira, 19 de setembro de 2013

 we are monster , cam ,cmc , presentes .

Olá, monstrinhas(os) !
td bom ? Hoje 
Tenho várias coisinhas para vocês hoje,

Novidades :
Hoje a Mattel publicou no youtube, a nova música de MH.
Neste vídeo contém, imagens em 3D da Catty Noir.

Vejam :



Color me Creepy & Cams novas :

Color me Creepy é o novo laboratório da MH, pra criar suas próprias monstrinhas...
Mas esse veem com várias coisas, bem melhores e legais, que o outro.

Vejam :






.

E duas Novas cams :
Elas são outros corpos pro laboratório, Color me Creepy.
Mas não gostei delas, odiei o cabelo de plástico, só gostei pela parte q elas ficam coloridas...
E pelas canetas para pintar o cabelo, roupa etc.

Vejam : 






E também vou mostrar alguns presentes que ganhei de Aniversário e Natal...

De natal, eu ganhei do meu irmão uma MH, minha primeira MH.
Abbey Bominable, Skull Shores.

Fotos dela : 



Linda, não?
No dia que chegou, eu abri ela, arrumei e deixei ela numa estante
com os livros XD
Fui dormir bem rápido, até pensei que era um sonho no outro dia.(AHUASHUSAHSA")

De aniversário e dia das crianças ( ano passado ) , eu ganhei :

1 Revista em quadrinhos de MH
1 Revista "Monster High teen" nº6
Monster High - O monstro mora ao lado ( livro 2 )
Monster High -  Uma loba cheia de estilo ( livro 3 )
Monster High - Mais mortos do que nunca ! ( livro 4 - último )
Quebra-cabeça : School's Out

Este é o meu post de volta! 
Até a próxima!

Abraços ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS