sexta-feira, 20 de setembro de 2013

fotos exclusivas do MH online + novos png ´s + fotos engraçadas da linha swin class

oi motrinhos(as) tudo bom com vocês meus amores ??? então hoje eu tenho fotos ineditas do monster high online então não copie se pegar deu os creditos ok ? então eu vou da enrrolar e vou mostrar logo as fotos kkkkkkkkkkkkkk  ta bom *-*   *-* então olhem aqui essas fotos 

olhem tembem essas png ´s 

 *-*
Swim Class *-*
Veio uma nova coleção , que mostra Frankie, Holt e Rochelle ... Eu encontrei esta quadrinhos e eu concordo que foi a melhor decisão que torná-los XD

Little Sisters
Irmã mais velha de Clawdeen: Clavdia Wolf, vive em Londoom e escritor. Era um exclusivo San Diego Comic Con
E aqui um outro exclusivo: Frankie Stein e Draculaura "Scream doce", ainda não há imagens oficiais, posso comprar as bonecas são lindas!
Tanto para as imagens de Monster High Celina me enviou, eu espero que você tenha * - *
então foi só isso meus amores então beijos para todos e segua ó blog ok kkkkkkkkk tchau tchau *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS