sábado, 31 de agosto de 2013

Novidades Monstruosas! Novos filmes Monster High 

em DVD!

olá monstrinhas e monstrinhos td bem eu estava peranbulando pela net e achei isso mais ñ gostei da escrita ai quis escrever td isso espero que meu esforsso faler á pena então vamos ver 
Notícias Monster Com Spectra
monster_high_dois_filmes_logo
Uma Dose Dupla das Poderosas Monster High no DVD
“Os Pesadelos de Monster High” e “Por que Os Monstros se Apaixonam”
A Universal Pictures apresenta dois filmes das monstruosas Monster High no DVD “Os Pesadelos de Monster High” (Monster High – Friday Night Frights) e “Por que Os Monstros se Apaixonam” (Why Do Ghouls Fall in Love) nas lojas e locadoras dia 05 de fevereiro.
O inédito “Os Pesadelos de Monster High” traz a luta pelo título do esporte mais mortífero de Monster High, a Corrida Patins de Arrepiar! Mas, acontecimentos assombrosos mudam o destino da história e Clawd e sua turma de jogadores vai precisar da ajuda das monstrinhas para passar por esse desafio! Em “Por que os Monstros se Apaixonam?” Draculaura comemora seu aniversário de 1600 anos! Mas, dois bonitões disputam seu coração (literalmente) e a monstrinha não sabe o que fazer! Curta uma dose dupla da turma de Monster High, com as aventuras fantásticulosamente divertidas!
A franquia de enorme sucesso Monster High aborda os imperfeitos adolescentes filhos dos mais famosos monstros do mundo. São histórias inteligentes e humorísticas, que mostram os momentos estranhos, mas comuns, de ser adolescente na escola.
NÃO VEJO A HORA DE ASSISTIR! E VOCÊ?
pesadelos_de_monster_high_por_que_monstros_apaixonam_capa_dvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS