sábado, 31 de agosto de 2013

Sim, ausente + Protótipo da Catty Noir + Imagens da Twyla e da Gigi

Olá Monstrinhas,
Sentiram saudades? Pois é, estou bem ausente, acho que até vou dar uma paradinha no blog (mais do que já estou dando), tipo, acho que para sempre, motivos? Não estou mais gostando taanto de Monster High, ta muito chato, está que nem bonequinhas quaisquer, mas a modinha das bonequinhas quaisquer. Não quero ser uma poser então acho que vou parar... na próxima postagem falo sobre isso.
Vejam só que fofo o protótipo da Catty Noir que fofa, finalmente, desde que eu postava diariamente não vem isso, hahahaha, olhem só:
Lindinha ^.^ mas acho que não é beem o que eu esperava, mas ok, como não vou mais colecionar as bonecas, acho que não faz mal eu não gostar...
Agora vejam que show essas imagens oficiais da Twyla e da Gigi Gênia, eu adorei, vou fazer um designer delas já acabano essa postagem.
Aiii fiquei in love *--* se vieram para cá as bonecas, vou comprar só a Twyla, acho... mas enfim...
creditos ao blog monster high nandoca
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS