quinta-feira, 29 de agosto de 2013



Novas fantasias!



Olá minhas fofuras!!Tudo bem?!
 e vi que chegaram novas fantasias das nossas monstrinhas!
Pra começar quero mostrar a vocês a fantasia da Rochelle Scaris:
Não gosto muito dela (sem ofenças) mas simplesmente acho que ela arrasou nessa versão! Achei muito lindo o vestido achei a peruca maravilhosa só fiquei curiosa com o material da asa qual serão que vão usar?
Bom aí está a fantasia da Catrine achei ela bem bonita ^~^ Porem preferi a Rochelle!!


Bem essa como vocês já devem imaginar é a Draculaura! Sinceramente não gostei nenhum pouco dela nessa versão! Achei a roupa com poucos detalhes e na fantasia achei a saia muito... muito simples :( mas claro isso é apenas minha opinião não precisam ficar chateados comigo :)


Sensacional achei essa fantasia linda! Acho que o que realmente realçou todo esse "brilho" foi a peruca (que particularmente achei perfeita, sim amo cabelos coloridos *u*)

Muito diva! Amei o vestido o casaco e além do fato de ter orelhas de gato O3O

Na minhas mais sincera opinião a Skelita é maravilhosa tanto que é uma das minhas personagens preferidas porém acho que essa fantasia podia ficar um pouco melhor a peruca ficou ótima as luvas meia calça também! Só não gostei muito da camisa! E além do fato de fazer essa maquiagem deve levar bastante tempo não é?

Adorei a fantasia! Acho que ficou muito parecida especialmente se você for mais morena de pele essa fantasia ficaria ótima em você que nem a da menina (ou modelo se preferir) da foto !!

Achei muitoooo linda a Frankie assim o cabelo a roupa ficaram lindas! Mas admito que odiei o batom!!! Podia ser alguma coisa mais clássica tipo um rosa algo do tipo...
E vocês oque acharam delas? Comentem!! Bjinhos monstruosos


O q achou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS