sábado, 31 de agosto de 2013

I love Fashion na caixa!

Oi pessoal! Eu visitei o Eu curto MH e vi a Scarah e Clawdeen I love Fashion na caixa!


Scarah Gritos Eu amo moda na América!



Claro que agora, sendo um vampiro mais tradicional meu próprio eu não sou um ser correndo atrás cada moda vai-o-wispthat vem flutuando sobre o pântano, não se sabe.  Mas de vez em uma lua verde Eu gosto de levar-me para o maul e fazer um pouco de olhar ao redor.  Eu geralmente acabam embora em uma pequena boutique moda assustadora, onde o proprietário pode praticamente ler me mente, que é uma coisa boa, já que é terrível difícil pedir ajuda quando a loja se escondem interpreta todas as perguntas como um pronunciamento do DOOM .  XX Scarah Screams - Eu amo moda

foi só isso meus amores ate á proxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS