quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Detalhes Gil e Rochelle Dance Class!


Olá montrinhas e monstrinhos bem?
Estava no Monster High Patty e encontrei novos detalhes do Gil e Rochelle Dance Class! Que tal dar uma olhada?
Gostei bastante da roupa do Gil mesmo achando simples acho que ficou bem o "estilo" dele! Gostei da camiseta que fizeram pra ele acho que ficou bem legal ^-^
Bom seu rosto não foi uma coisa muito diferente de seu outro boneco (por que na maioria das vezes a grande diferença dos rostos das bonecas são as maquiagens!) mas do mesmo jeito continuo gostando dele!
Gostei bastante dos sapatos deles achei eles bem legais ^-^ mas acho que no sapato da Rochelle poderia ter um pouco mais de detalhes :)
Aí está uma foto da Rochelle que de pra observar bem seu rosto! Sinceramente não gostei muito do rosto dela nessa versão, não "curti" a cor de seu batom e achei seus olhos muitos separados o.o mas tirando isso acho que a boneca esta maravilhosa ^-^
  
Nessas duas fotos vocês podem observar seu cabelo! Eu particularmente achei bem bonito ^^ o coque ficou num tamanho bem grande e acho que combinou com essa versão!



E por fim sua roupa! Para quem não sabe essa regata que ela está usando na verdade é um maiô junto a uma saia listrada ^-^
Então pessoas oque acharam? Se pegarem não esqueçam dos créditos para o MH Patty :) 
Bom é isso bejinhos monstruosos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS