sexta-feira, 30 de agosto de 2013

OMG  MONSTER HIGH music festival

olá monstrinhas[os] td com eu vi um foto bem  eu tenho um novide pra voces então 
Notícias Monster Com Spectra
Simplesmente MARAVILHOSAS! Cada uma representa um estilo musical, sendo a Clawdeen wolf , a Vênus Punk e por fim a Abbey Dança Nativa ( Mais todos sabemos que ela representa a era HYPE né? hehe ). Ainda não foram confirmadas outras dolls da linha, mais com certeza irão sair mais! Agora é só esperar por esse fantástico lançamento!
Cada uma vem com um colar escrito V.I.M. (Very Important Monster) Legal né? Eu AMEI a Vênus, e vocês…. gostaram de qual?
Monster_High_Music_Festival_Doll
amei ó estilo da venus e das abbey e claro da clawdeen foi só isso meus amores então daqui á pouco volto com mais novidades ate daqui á pouco tchau tchau bejocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS