quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Olá fofuras tudo bem?
Eu andei pensando nesses últimos dias em começar a fazer pedidos de banner! Como eu sei que não é todo mundo que tem paciência para fazer eu resolvi que vou dar uma "mão" para essas pessoas! 
Bom eu não faço banner's "extraordinarios" então não me julguem! Mas se você está meio assim para me pedir aqui está um banner que eu já fiz para você ter uma noção:
São desse "tipo"! Eu não sei se vocês já viram o banner (não cabeçalho) da Draculaura que o blog tem que foi feito por mim com a ajuda da Mari :3 (que me ensinou praticamente tudo que eu sei de design's) 
Bom monstrinhas(os) fiquem a vontade para pedir (e se quiserem pegar esse ai podem pegar também mas só deem uma avisada aqui nos comentários) 
E é isso ^-^ Bjinhos com todo amor do mundo e até a próxima!


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS