sábado, 31 de agosto de 2013

Power Ghouls!!!Ghoulia!!

Oii genti,então como vocês perceberam,faz uma tempinho que eu não posto,pois minhas aulas começaram na segunda (29/07) T-T(Ahh também não gostei!)Mas,aula é aula,ainda mais quando se é uma representante de sala como eu!Bem mais não vim aqui para ficar falando da minha aula!Vim aqui hoje para mostrar as imagens das monstrinhas da nova versão monster high:Power Ghouls..sei que tô meio atrasadinha mas vocês podem me dar uma discontinho vai?Então,vamos as imagens!Mas antes vou dar os merecidos créditos a este site que esta falando sobre esta nova versão delas:Ghouls energia - Monster High Wiki
Ghouls energia é o nome para uma linha de quatro bonecos de super-heroína com temas a serem lançados em 2013. As bonecas são anunciados como alvo exclusivos. Cada vestidos de boneca como uma super-heroína levemente remniscent de famosos personagens de quadrinhos, e também vem com um livreto de quadrinhos. Os personagens desta linha são Monster High personagens que foram transformadas em superheroines, a fim de impedir os planos malignos de Cat tastrophe.



Gente esta é a Ghoulia,adorei a roupinha suuper fashion na minha opinião,a e não podemos esquecer dos óculos dela que não importa a roupa sempre combina com ela,eu achei uma roupa bem esportiva.


E aqui uma outra imagem dela de lado,eu coloquei algumas flechas indicando o livrinho dela que eu acho que conta algumas historinhas de super heroínas,olha gente provavelmente eu esteja errada sobre o que mostra no livrinho pois eu não tenho um desses aqui comigo,rs,então me desculpem ta bleza?Bem gente estou meeeio sem tempo..(tenho que fazer tarefa)T_T também odiei massss,tarefa é tarefa.Então até o proximo post,continuarei a falar sobre esta nova versão das monstrinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS