quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Comic Con 2013 - Resumo Parte.. 2 

Oie Monstrinhos


Na edição deste ano da San Diego Comic Con foram reveladas muitas novidades de Monster High,além das já mostradas nos outros posts tivemos também a exposição de uma doll já conhecida e a revelação de 3 novos personagens.



Para quem esperava uma nova doll exposta no lugar de uma das sombra a decepção foi alcançada,a nossa gatinha Super-Star foi uma das atrações e talvez ''revelações'' do evento.Claro que antes da exposição foi dado um gostinho a mais do que viria na Comic Con com imagens escurecidas da Catty Noir mas depois vimos nossa gatinha exposta na vitrina.
Confira:









Em compensação a ''revelação'' da já conhecida Catty Noir,Monster High nos surpreendeu com duas bonecas e novas personagens do filme Frights, Camera, Action!.

A primeira doll é a Clawdia Wolf,irmã de Clawdeen,Howleen e Clawd.Ela tem cabelos cacheados e louros,usa roupas com ar de negócios e é da idade da Nefera,ou seja,ela é mais que a Clawdeen.
Veja:







A outra doll da coleção se chama Honey Swamp .Com estilo bem diferente,Honey tem seus cabelos coloridos cacheados,usa uma saia de cintura alta estampada com uma blusa bem simples.
Veja:






A última revelação da Comic Con foi a exposição do boneco de um antigo personagem mas que muitos já esperavam,Slow-Moe,o zumbi namorado da Ghoulia ganhou seu boneco e foi exposto no evento.Apesar do boneco não ser fiel a roupa do personagem eu gostei,pois antigos personagens estão conseguindo finalmente seus merecidos bonecos.
Confira:





CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS