domingo, 1 de setembro de 2013

Abbey 13 Wishes + Caixas da Draculaura,Clawdeen e Frankie 13 Wishes

Hey Monstrinhos!


A coleção 13 Wishes,ultimamente,está sendo a mais trabalhada pela Mattel e mais comentada pelos fãs .Fazem parte dela em uma versão ''normal'' a Gigi,Twyla,Lagoona e Howleen e em uma versão ''deluxe'' a Draculaura,Frankie e Clawdeen,e agora para completar o grupo desses personagens temos uma monstrinhas gelada,isso mesmo,Abbey fará parte da coleção 13 Wishes.
Não há previsão para sua entrada no mercado mas temos a imagem do seu protótipo:


Essa Abbey mantém o estilo da coleção,sandálias e vestidas com babados enormes,mantém o estilo normal da Abbey,estampas de flocos de neve e cores claras,e ainda mistura um novo estilo à Abbey,cabelos cacheados,roupas bem escuras e acessórios extravagantes.
Na minha opinião,Abbey está linda misturando todas essas formas de se vestir,inovando com cores novas e estilos novos,já estava cansado do azul com branco e um leve rosa que ela usava.

Falando nessa coleção,as caixas das bonecas inéditas Clawdeen e Draculaura e a já vista Frankie foram divulgadas na internet por um fã que já tem elas.Podemos ver que as caixas das bonecas ''deluxe'' tem o mesmo design de caixas das ''normais'' da coleção.
Vejam as fotos das caixas e pequenos closes nas dolls:









Gostaram dessa nova coleção?Comentem para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS